Pensamento #1

É tão bom ser você mesmo sem precisar vestir uma máscara e as pessoas te elogiarem por isso. E melhor: gostarem de ti por isso.
Não digo que gosto de futebol, games, animes e RPG (o jogo kct, não o tratamento) para agradar homem nenhum. Quem me conhece sabe que amo isso desde pequena.
Não vou deixar de fazer uma tiração de sarro porque alguém sem humor vai achar ruim. Não vou deixar de falar palavrão pq sou “mulher, meiga, doce”. Não vou usar um decote para agradar ninguém e nem largar meu tênis porque mulher usar salto. Não vou pintar minha cara porque mulher de maquiagem é bonita. Sou bonita sem maquiagem, desculpa😉.
To aqui para fazer as pessoas rirem. Não quero que gostem de mim, apenas me respeitem.
Apenas me aceitem como sou.
Não gosta de como eu sou? Foda-se. Não vou mudar e vestir uma máscara só por isso.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Pensamentos

Deixe uma resposta

