Briga no Facebook? Kékéisso!

Pois sim! Briga no MEU Facebook!

Por que?

Por causa de uma piada sobre a derrota do Palmeiras.

Mas pode isso, Arnaldo?

“É pra cartão vermelho, Cléber!”

E então a juiza Carol foi lá e expulsou a mal amada, estressada e com falta de diversão (essa foi pro @bielns).

Nem vou me prolongar no assunto. Ou tentar não me prolongar porque eu escrevo baragai! Mas resumindo: hoje eu (e todo mundo que não é palmeirense) está postando em tudo que é lugar, piadas sobre a eliminação do Palmeiras no campeonato Paulista. Todos deram risadas e zuaram. Menos uma mulher mal amada (pra não falar outra coisa) que veio encrencar comigo. Ela se diz palmeirense, mas nunca a vi falando do Palmeiras. Só foi falar quando o Guarani da Capital se classificou para semi final do Paulista. E foi eliminado. Ou seja, uma modinha que não sabe perder e nem brincar.

Eis a conversa (em print screen):

Não sabe brincar, não desce pro play!

É pra cair o cu da bunda, né?

Como assim Arnaldo? A mulher aparece do nada me chamando de convencida, mal educada, falar que menosprezo os outros. Ela não entende a brincadeira, não sabe brincar ou ta com falta de algo e eu levo as ofensas?o_O

E ainda teve o gran finale de quando eu exclui essa maluca do meu Facebook:

Oi?

Pois é… a única coisa que eu consegui fazer foi rachar o bico de tanto rir! E claro, conversar sobre isso com o @bielsn no MSN (conversa impublicável).

Agora me fala… por que uma pessoa em sã consciência começa a brigar e xingar por causa de zoação de futebol? Me diz? Como diria o mestre Felipe Neto: ela tem probleminhas!

Ela tentou arrumar treta comigo e não conseguiu. Por quê? Porque eu não to no Facebook (ou twitter ou orkut ou o diabo a 4) para arrumar confusão por causa de futebol ou brincadeiras. Estou nesses lugares para brincar, me divertir, zuar e conversar com meus amigos. Agora se Dona Fulaninha quer arrumar briga, que arranje outro idiota para tal coisa!

Agora Dona Fulana, sua má educação e loucura está printada e postada no infinito mundo da internet! Pense bem antes de entrar em confusão com outro pobre coitado que só estava zuando uma situação, assim como todas as outras milhões de pessoas saudáveis fazem.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Briga no Facebook? Kékéisso!

  1. SOS

    O problema é que tem muitas pessoas que estão extrapolando com esse negócio de time no Facebook. É legal zoar, mas tem gente que não tem limite. Já vi muita briga acontecer por causa diso

Deixe uma resposta

