Wonderland

 

Não sou fã de moda e não gosto de quem é “escrava da moda”. Para mim, moda é se vestir bem, no seu estilo e com roupas que você gosta. Se está “in” ou “out” na moda, não interessa. O importante é que você gosta de usar aquilo que te faz bem.

Mas não é sobre isso que eu quero falar. Não sei se vocês sabem, mas sou uma noiva sem data de casar (obrigado faculdade e desemprego o/). Mesmo sem data de casamento, me animei a olhar coisinhas de casamento e ir salvando para quem sabe usar no futuro (que não esteja longe!). Em uma dessas procuras, achei o blog Yes Wedding e fui fuçar como toda boa noiva que está perdida. E acabei achando um ensaio fotográfico de vestidos de noivas baseado no “Alice No País das Maravilhas” do Tim Burton. Para quem não sabe, eu sou apaixonada pelo Tim Burton e seus filmes malucos (principalmente quando o Johnny Depp participa – sempre) e acabei me apaixonando pela versão dele da Alice. Obviamente, me apaixonei nesse ensaio que saiu na Vogue Noivas

 

 

Achei todos os vestidos legais, mas adorei o da 4ª, 5ª e última foto. O 5º vestido eu com certeza usaria em uma festa à fantasia (sou louca para me vestir de Alice do Tim Burton, só falta aparecer a festa). E os outros dois, eu acho que ficariam bonitos em uma festa de casamento. Isso é só uma opinião de “bonito” e “feio”! Eu não estudei moda e nem gosto disso.

 

E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário

Arquivado em Casamento

Deixe uma resposta

