Comic Glee

image2040986142.jpgSabe quando voce ta sem nada pra fazer, ja desligou o notebook, mas o sono nao vem? Pois eh! Ta acontecendo isso AGORA, em plena madrugada de sabado, as 03:03.

Aproveitei pra testar uns apps do iPod, inclusive este daqui: iBlog.

Um dos apps eh o Comic Twis pra fazer quadrinhos com fotos, estilo o “fuuuuuu” e o “troll face”. Testei e gostei mais ou menos porque o balao da fala nao muda o lado da “setinha”. Fui a caca de outros e achei um perfeito: Strip Designer. Mas o sono bateu na porta e soh vou testa-lo amanha.

Mas postei uma tirinha que eu fiz usando os 2 primeiros apps que eu tinha baixado. Eh de um episodio do seriado Glee, espero que gostem.

Ps.: nao liguem pra escrita sem acento ou palavras estranhas. To postando do iPod como eu disse e ele “conserta” o que eu escrevo. Pior que ele ta consertando tudo pro ingles! Vou arrumar o teclado depois que terminar o post. Que sera agora😀

Boa madrugada dos mortos e bom sabado de sol!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

