Swatche – 612 Hits

Voialá! Mais um post no mesmo dia! To conseguindo me agendar com a internet (sites de besteirols só à noite :p).

Enfim, vamos a mais um swatche e depois prometo postar algo que não seja sobre esmaltes.

O esmalte da vez é o 612 Glitter Forte da Hits – Speciallitá. É aquele glitter que se você quiser, pode usar só ele e mais nada. Sem outra esmalte de base, eu quis dizer. Mas prepare-se porque a guerra é muito dura. Mas vale à pena pelo resultado final.

612 - Glitter Forte - Hits

Eu passei 3 camadas puras (sem outro esmalte como base) pra preencher todos os espacinhos e não sobrar nenhum “branquinho” da unha. E depois passei o Super Brilho da Impala. Olha, ele fica grosso e áspero e eu tentei limpar as beiradinhas da unha mas eu desisti, porque tudo o que eu consegui foi espalhar o glitter pro resto do corpo. Maaaaaaaaaaaaaas… a cor e o brilho dele valem qualquer guerra contra ele *_____*

Ele brilha muito e eu me senti uma Drag Queen com ele. Ele é muito chamativo, então, se você não gosta de chamar a atenção pras unhas, passe longe dele (e de qualquer brilho forte da Hits pelo que eu pude ver nos swatches de outros blogs).

Hits 612 - Glitter Forte

Pra tirar.. bom.. eu quase chorei, quis arrancar minhas unhas, depois os dedos. É MUITO horrível de tirar! Primeiro porque você esfrega a acetona no glitter e o bichinho nem se move. Aí você tem que focar num ponto e esfregar muuuuuuuito pra ele COMEÇAR a sair. Depois de tirar o grosso, os resto fica mais fácil. Mas prepare-se pra virar a Mulher Purpurina, porque o que sobra de glitter no seu corpo, não é brincadeira.

Bom, depois de tanta luta, fui na minha tia que é manicure e falei pra ela sobre o parto seguido de guerra pra tirar o glitter. Ela me disse que usar REMOVEDOR DE ESMALTE (não é ACENTONA) para ESMALTES ESCUROS facilita muito a nossa vida, tanto pra tirar esmaltes escuros (vermelho, preto, roxo, etc), quanto pra tirar os glitters.

(Peguei emprestado do google a foto. Eu comprei o da Big Universo, mas o de esmaltes escuros é rosa)

Ainda não testei, mas passeando pelo blog da Mão Feita, vi essa dica (clica em cima do “dica” cara pálida) maravilhosa! Também não testei e nem vou testar por enquanto (apesar de estar com glitter nas unhas nesse momento) porque vou novamente na minha tia fazer a unha pro casamento do meu primo que será esse sábado.

Espero que tenham gostado e em breve eu volto aqui pra outro swatche (tem muitos prontos até chegar ao swatche do esmalte que eu estou nesse momento: Buquê – Impala + Big Bang – Ultimate 3D da Top Beauty).

Bom resto de quarta (por que eu continuo cismando que hoje é terça? #fail)!

E por favor, comentem pra eu saber como to indo com o blog.

Deixe um comentário

Arquivado em Big Universo, Esmaltes, Hits, Swatches

Deixe uma resposta

