Mais comprinhas esmaltísticas

Boa tarde ensolarada de São Paulo!

Volto aqui pra mostrar as penúltimas comprinhas esmaltísticas que eu fiz.

3 esmlates da Hits (esqueci os números.. aliás, qual o problema com NOMES hein Specialitá?), 4 holograficos da Sancion Angel (Scarlet, Luna, Beatrix e Barbarella), Guga (Moça), Ana Hickman (Trancoso – aliás, estou com ele nos pés e achei lindo! Só não tiro foto, porque foto de pé é estranha haha), Dote (278) e 2 da Eliana (detalhe: ambos “cromos” – não sei se são mesmo porque ainda não usei. Paguei só R$1,90, mas que eu saiba, os cromos não custam acima de 9 reais? o_O).

OITO Glitters da Ludurana (culpa da mamys que ama glitter) e o Azzule (que, por sinal, veio SEM PINCEL!) e o Maravilha da Guga (o tão falado Maravilha).

Com isso, os esmaltes holográficos da Sancion Angel estão quase todos comigo. Só faltam 2, mas vou esperar baaaaaaaastante pra comprar, porque ela vai lançar os flocados e preciso guardar “money que é good e nóis num have”.

Sobre os holográficos, eu já usei o Ultimate 3D da Top Beauty:

E digo: de holográfico não tem NADA! Não que seja feio, bonito, etc. Mas ele não tem o brilho holográfico. O que acontece são glitters bem pequenos, que na luz (do sol e luz branca direta) freluz as cores do arco íris, mas cada particula do glitter é uma cor. E longe da luz (indireta), essas particulas ficam prateadas. Eu achei bonito o efeito, mas quem compra achando que é o verdadeiro holográfico, vai se decepcionar.

To falando isso porque usei uma semana o Ultimate 3D e na outra um dos Holográficos da Sancion Angel, mas vou deixar o swatche de ambos pros próximos posts😉

Meus Holográficos da Sancion Angel

E pra finalizar, uma fotinha (bem “inha”) dos meus holográficos da @SancionAngel.

Bom fim de quarta-feira pra vocês!

ps.: eu diminui o tamanho das fotos achando que o WordPress ia limitar o tamanho, mas vi que o armazenamento vai crescendo conforme eu vou usando ele (eu acho), então vou voltar ao tamanho de antes nos outros posts.

Deixe um comentário

Arquivado em Ana Hickman, Dote, Eliana, Esmaltes, Hits, Ludurana, Sancion Angel

Deixe uma resposta

