Meus Esmaltes

Vou colocar aqui minha “pequenina” coleção de esmaltes, que só virou coleção porque eu me apaixono fácil pelas cores e vidrinhos diferentes que eles lançam. Vidrinhos eu digo por causa da coleção “Penélope Charmosa” da Risqué que fez um vidrinho maravilhoso!

Começando pelos esmaltes da Eliana: Evolution, Bela, Udine, Doce Veneno, Palermo, Estilo, Cherry e Florença.

Eliana

Ana Hickman: Jurerê (aliás, amo de paixão esse esmalte rosa Barbie de ser)

Ana Hickman

 

Panvel – Make Up: Cote d’Azur (acho que é isso, não dá pra ler direito na foto e mais uma vez estou longe dos meus esmaltes para conferir), Holiday e Desire. Aliás, foi “presentinho” de uma amiga minha de Floripa, porque eu acho que essa marca só vende pros lados de lá.

Panvel - Make Up

Mohda: Coleção Praia (Verão 2010/2011) toda, menos o laranja neon e dois glitters que eu não sei o nome porque foi a Mamys que comprou pra ela (na época eu odiava glitter).

Mohda

Big Universo: me desculpem, mas a anta aqui esqueceu que os nomes dos esmaltes da Big Universo vinham no ladinho. Resultado: não peguei o nome deles. #Fail Mas sei o nome de alguns: Jade, Celeste, Pink, Selene, Zenite, Kouros e Glacial.

Big Universo

Dote: Peruíbe (252), Mucuripe (266) e Guarujá (213) – não sei pra que serve os números, apenas estou repassando o que tá escrito nos vidrinhos, ok?

Dote

Specialitá – Hits: são tudo números que nem eu mesmo sei quais são e por causa disso comprei uma cor repetida (uma roxinha). Vou dar esse vidrinho repetido pra minha tia, que é manicure (e eu que tenho mais esmaltes haha). Ps.: os azuis/verdes são de tons diferentes.

Specialitá – Hits

Passe Nati: Look, Musical e Céu.

Passe Nati

Vocês não querem que eu fale o nome de cada um dos esmaltes da Colorama, Impala e Risqué né? Vocês não vão fazer essa maldade comigo, né? =X

Risqué

Colorama

Impala

Bom é isso meu “pequeno” estoque de esmaltes. Na verdade não é isso porque depois que eu tirei essas fotos (uns 2 meses atrás), eu ainda comprei mais uns 50 novos esmaltes. Se eu lembrar quais são, tiro fotos e mostro pra vocês.

Amanhã eu vejo se consigo continuar a overdose de posts que eu prometi. Só não deu pra fazer tudo hoje porque meu noivo veio aqui em casa e como boa filha de Deus, eu mereço namorar um pouco né?

Boa noite/madrugada e boa terça-feira pra todos!

1 comentário

Arquivado em Ana Hickman, Big Universo, Colorama, Dote, Eliana, Esmaltes, Hits, Impala, Mohda, Panvel, Passe Nati, Risqué

Uma resposta para “Meus Esmaltes

  1. Katlin Aldrin Briganti

    Nossa,Cá!É muito esmalte mesmo,hein?Qiando eu for aí na sua casa novamente…Vc me mostra?

Deixe uma resposta

