Swatche Mohda + Big Universo

Faz anos que eu não posto nada né? Pra me desculpar, vou enviar uma overdose de posts. Até porque eu prometi falar sobre várias coisas nos posts anteriores, mas acabei esquecendo e não fiz patalhufas alguma.

Pra começar, o swatche do esmalte Bermuda da Mohda:

Bermuda - Mohda - Coleção Praia

O Bermuda é da coleção “Praia” (Verão 2010/2011).

Gostei da cor, apesar que sou suspeita pra falar, pq adoro esse tom de verde! É bom pra passar e limpar os cantinhos. Ele não faz “meleca” na hora de limpar haha. Não tem muito o que falar. Eu me encantei com todas as cores dessa coleção e fiz questão de traze-las pra casa. Só não trouxa mesmo o laranja neon porque já tenho alguns esmaltes com o mesmo tom. Se o tom é mais escuro ou mais claro, eu trago pra depois comparar as tonalidades.

Depois que eu passei o Bermuda, senti falta de um cintilante. Então eu peguei o meu verde-água-cintilante da Big Universo e joguei por cima. Deu nisso:

Big Universo

Gente, desculpa, mas eu juro que esqueci o nome desse esmalte e não to com minhas cestinhas de esmaltes pra eu ver o nome dele.

Mas enfim, gamei nessa combinação. Deu muita dó de tirar ele porque não descascou nem lascou um tiquinho. E olha que eu trabalho com computador e to digitando direto, ou seja, lasquinhas na ponta da unha são normais comigo.

Gostaram?

Comentem algo para que eu possa aprimorar o blog.

 

ps.: onde é que eu coloco o trequinho pras pessoas seguirem meu blog? To toda perdida aqui =(

Deixe um comentário

Arquivado em Big Universo, Esmaltes, Mohda, Swatches

Deixe uma resposta

