A sorte está ao meu lado

Eu nunca tive muita sorte em sorteios, promoções e coisas do tipo. É muito raro eu conseguir ganhar alguma coisa, a não ser que seja dado pelos meus pais ou por mim mesma.

Lembro da primeira promoção que eu ganhei: assistir o primeiro show do Charlie Brown Jr da turnê do “Acústico MTV”. Foi em 2003. Era uma promoção do Social Club, um “grupo” dos assinantes da revista MTV (já extinta, infelizmente). Os 10 primeiros que mandasse o nome/telefone no site, ganhavam um par de ingressos pro show. Eu tava na biblioteca onde minha mãe trabalha e por coincidência, coloquei o telefone de lá. 10 minutos depois o telefone toca e queriam falar comigo (oi?). Era o cara da MTV dizendo que eu ganhei o par de ingressos. Minha reação? “Você tá falando sério? Tem certeza? Quer dizer… eu ganhei mesmo? Aaaaaaahhhhhhhhhhh!!!”. Sim, o cara ficou rindo de mim.

Depois disso eu ainda ganhei VIP pra vários shows no Kazebre ex-Rock Bar (CPM22, Forfun, Pitty, Raimundos, etc). Uma aspas: além do cara que caiu do céu no shopping Tatuapé que me ofereceu o ingresso pra um dos shows do CPM22 no Kazebre. Eu tava louca pelos ingressos e não conseguia achar os carinhas da MIX FM que tavam distribuindo. E o carinha caiu do céu e me vendeu por 20 reais o par de ingressos *____________*. Também ganhei convites pra assistir o All Stars Yamaha em 2007 e fiquei cara a cara com o Tico Santa Cruz *_______________*².

Tico Sta Cruz - All Stars Yamaha

Mas depois disso, não conseguia nem ganhar uma nota boa na prova.

Até que eu fui demitida do meu antigo trabalho e as coisas mudaram!

Em 3 semanas ganhei 2 promoções no Twitter \o/

1ª: ganhei 6 holográficos Sancion Angel

Foi surreal! Tinha que dar RT em um tweet deles e comentar no blog. Fiz isso uma única vez e faltando uns 20 minutos pro final da promoção. Esqueci que tinha participado e fui namorar. Eis que sei lá porque eu entrei no Twitter pelo Ipod e tava cheeeeeeeio de mentions pra mim falando que eu tinha ganhado a promoção. Claro que eu não acreditei né? Eu nunca acredito quando ganho as coisas hahaha.

Holográficos Sancion Angel

E ontem (sexta – eu ainda não dormi, então hoje ainda é sábado) fui presenteada com mais um presente que ganhei no Twitter: um par de ingressos para ver Raimundos e Detonautas em um show fechado no Citibank Hall em São Paulo *__________*!!! Obrigado Design Atento por me sortear entre os 5 participantes! Apesar que eu acho que só ganhei porque mandei um tweet pra eles IMPLORANDO pelos ingressos hahaha. E foi do cacique pegar os ingressos. Eles deram o resultado 17h25 pra buscar os benditos até às 19h na Paulista. Sai correndo de casa né? Só que não tinha o nome de ninguém e a vaca da recepcionista não queria me liberar pra pegar os ingressos. A minha sorte é que tinha outras duas recepcionistas boazinhas que me ajudaram.

Meus bebezinhos s2

E disso tudo eu tiro uma lição: por mais falta de sorte que você tenha, um dia você ganhará coisas boas. É só correr atrás!

E hoje o Santos goleou e o Neymar arrasou hein… faço um post sobre isso amanhã, porque agroa eu vou ver o novo episódio de “Vampires Diaries” e babarei com o elenco mais lindo de todos os seriados disponíveis no milênio!

#DamonLovers ♥

Boa madrugada e bom domingo!

(Porque meu domingo tem tudo pra ser PERFEITO!)

Deixe um comentário

Arquivado em Sancion Angel, Shows, Twitter

Deixe uma resposta

