Swatche – Oncinhas

Ou pode ser vaquinha, joaninha (essa foi do meu querido Pai hahahahaha).

Enfim, vi no blog Eu Capricho essa nail art de oncinha (vaquinha, joaninha) e resolvi fazer igual ou pelo menos deixar parecido. Pra quem não sabe, nail art é desenho/pintura na unha. Resumindo. Depois faço um post de nail art com alguns exemplos que eu não vou testar.

Achei que ia ser difícil, o fim do mundo, que ia me borrar toda e ia sair tudo torto. Mas, notícias boas, eu só me borrei toda com aquele palitinho dos infernos. Infelizmente não tirei foto de todo o processo porque minha linda camera me sacaneou deu problema no foco automático e tava focando só os objetos do fundo e não o objeto principal. Vou abrir um parenteses aqui: engraçado que quando é pra ela focar o fundo e não o objeto principal, a bicha não faz isso, fica se rebelando contra mim.

Voltando…

Enfim, pra fazer a Oncinha (vaquinha, joaninha) rosa do post do Eu Capricho, eu escolhi esses três esmaltes:

Clubber (que eu fiz o swatche no post passado) da Colorama.

– Carbono (porque eu achei que não tinha esmalte preto e esqueci do Rock, também da Colorama e também da mesmo coleção do Clubber e do Jeans que eu nunca lembro de ver o nome)

– Jackie da Impala (o mesmo que a moça fez no post dela).

Vou colocar as fotos meramente ilustrativas dos ingredientes esmaltes e do palitinho do infernos:

Processo da Oncinha Vaquinha Joaninha

O palitinho eu cortei ele com o alicate mesmo (não me perguntem pra onde voou a ponta cortada).

Já vou avisando.. pra fazer essas manchinhas, eu borrei minha mão toda com o Carbono porque o palitinho ficava escorregando dos meus dedos. O processo é bem simples na teoria e tá no link que eu postei lá em cima.

Pra tirar foi um semi-parto. O Clubber saiu até que bonitinho, sem muitos problemas. Mas as manchinhas… como diria o Faustão: “OLOKO MEW!”. Parecia aqueles adesivos da unha que não saem nem que o raio os parta. Mas depois de muita esfregação (do algodão com acetona na unha, cara pálida), as mancinhas saíram. Eu tenho certeza que foi esse parto por causa do Carbono que é esmalte escuro e esmaltes escuros são uns partos pra saírem.

Enfim… O que vocês acharam?

Oncinha - Vaquinha - Joaninha

Amanhã é sexta-feira chega de bobeira, to de saco cheio, to pra lá do meio da minha cabeça. Chega de aluguel, chega de patrão dia de pizza e de Expo Music (sim, voltarei ao Expo Center Norte, onde eu estive sexta passada na Expo Noivas & Festas. Espero ver o pessoal do Nx Zero lá *______*. Ah sim, amanhã é só pro pessoal da área de música, compradores e vendedores. Nem te conto como conseguir o ingresso :p

Bom fim de semana! Como diria minha mãe: “Modos, juízo e comporte-se”. Se beber não dirija😀

ps.: eu vou voltar antes e durante o fim de semana, não se preocupe. Afinal, meu noivo trabalha sábado ¬¬’.

pps.: preciso começar a postar durante o dia e ir dormir antes das 2 da madrugada. To dormindo tarde, acordando cedo e logo logo olheiras brotarão na minha cara.

ppps.: preciso parar de esquecer de upar a foto e depois postar o post (!!!!!!!!!!)

pppps.: preciso parar de colocar tantos ps’s nos posts e nos e-mails.

3 Comentários

Arquivado em Esmaltes, Swatches

3 Respostas para “Swatche – Oncinhas

  1. Amore esse clubber é leeendo e nas suas unhas de oncinha ficaram paralisantes!
    Parabéns!
    Bjks

  2. Queria te seguir, mas num achei onde…

Deixe uma resposta

