Swatche – Clubber

Esse swatche vai ter uma explicação rápida porque eu fiz ele enquanto tava fazendo as unhas do próximo post. Como usei ele pra fazer a base dela, já fotografei (apreveitei que tava com 2 mãos) pro swatche sair mais rápido, porque tenho certeza que eu só ia usar esse esmalte “cru” daqui há um bom tempo.

Enfim, eu li em vários blogs que falaram que ele era parecido com o “Rosa Chiclete”, também da Colorama. Sinceramente, não achei. O Rosa Chiclete puxa muito mais pra um “Vermelho Chiclete” do que pra um rosa. E o Clubber já é mais um rosa autêntico, mais patty, mais Penélope Charmosa.

Clubber - Colorama

Não vou falar se é dificil ou fácil de passar, porque eu não tirei ele “cru”, tinha um monte de coisa em cima dele quando eu tirei o esmalte do próximo post (que eu vou fazer ainda hoje, mesmo babando no notebook morrendo de sono). Acho que é só isso que posso falar do Clubber. Ah sim! Ele é da nova coleção do Colorama que eu esqueci o nome pra variar. Aliás, é da mesma coleção do Jeans, que foi astro principal o esmalte do post passado.

Bom, acho que é só isso. Comentem o que vocês acham/acharam/acharão desse esmalte e também de como eu estou indo com o blog.

ps.: não liguem os borradinhos, como eu disse, tava no meio de um processo de nail art😉

Deixe um comentário

Arquivado em Colorama, Esmaltes, Swatches

Deixe uma resposta

