Swatches – Jeans

To passando rapidinho só pra atualizar mesmo. Amanhã prometo que tento colocar mais coisas. To sem sono, mas tenho que tomar meu remednho homeopático e dormir logo em seguida pra ele fazer efeito. E não posso dormir tarde porque o remédio vence em 24 horas.

Essa cor eu usei vai fazer umas 3 semanas eu acho. Eu já troquei ela acho que 4 vezes, mas amanhã eu atualizo os swatches até a unha de hoje (que eu fiz hoje, cara pálida). As fotos ainda estão na camera porque a anta aqui esqueceu de descarrega-las no notebook.

Jeans - Colorama

Enfim, acho que é o ou um dos azuis mais lindos que eu já usei. Um azul apagado, puxando pro cinza. Sabe quando você escolhe a cor no photoshop/ilustrator/etc e você coloca no azul e vai arrastando a bolinha pro cinza? Então, a cor tá por ali… E o melhor: muuuuuuuuuito fácil de limpar! Eu andei evitando os azuis justamente por causa do parto que é limpar o esmalte e passar outro. Eu me transformo no Etevaldo (lembram dele, do Castelo Rá Tim Bum?) quando limpo qualquer esmalte azul que for. Mas resolvi arriscar e me joguei no Jeans da Colorama. Pra passar foi super fácil, mas também se não fosse… tinha acabado de comprar o vidrinho. Já quando eu tirei o excesso de esmalte com o palitinho + algodão + acetona, já comemorei de não ter ficado azul junto. A maior alegria mesmo foi usar só 2 chumaços de algodão pra tirar o esmalte todo, dos 10 dedos *_______*.

Enfim, recomendo essa cor a todas. É da nova coleção da Colorama que eu não sei o nome (falei que não era pra esperar alguma técnica de mim porque eu sou mera aspirante e ainda não gosto de coisas de mulherzinhas).

Amanhã vou tentar escrever sobre a derrota do Santos pro Corinthians, além de postar mais swatches (inclusive dos Holográficos da Sancion Angel). Vou TENTAR, ok? Agora deixa eu ir tomar meu remedinho e dormir.

Boa quinta a todos o/

Deixe um comentário

Arquivado em Colorama, Esmaltes, Swatches

Deixe uma resposta

