Expo Noivas & Festas 2

Casar? =X ; =S; O_O ; õ_O ; =D

Demorei mas vim aqui fazer o post da Expo Noivas & Festas. Por que 2? Porque todo ano ocorrem 2 edições desse evento. A primeira foi em fevereiro e a segunda foi agora em setembro.

O que teve? Um bando de loucas me atacando na feira!!!

Nós mal entramos na feira e já fomos atacados parados por uma atendente de uma empresa de foto e vídeo. Depois, cada vez que nós passavamos pelos stands, a gente ganhava panfleto de propaganda da empresa. Caso nós parassemos em algum stand, as loucas mulheres  já vinham falar comigo. Como disse meu noivinho lindo: “o noivo é o figurante do casamento. Se vira!”. Legal né? Ele nem pra me ajudar ¬¬’

E por que eu tenho que ser a noiva? Por que eu tenho que ter todas as atenções voltadas pra mim? Odeio isso! Gosto de ser invisível. Vão paparicar o noivo! A noiva é chata… sério! Mas falando sério… sou tão tímida que é capaz de ficar que nem um pimentão vermelho no dia do meu casamento. Capaz de gaguejar quando for falar com as pessoas. Capaz até mesmo de me esconder no banheiro hahahaha. Sério, vou precisar de alguma poção mágica pra me soltar no dia do meu casamento e mandar a timidez pra pqp. Acho que já tenho a “poção mágica”: Cuba Libre dose tripla!

Uma dose tripla de Cuba Libre, por favor?

Mas enfim… já está decidido: eu quero a festa no Monte Castelo!

Monte Castelo

Já pensou casar em um castelo? Festejar seu casamento no salão nobre de um castelo? Entrar na cerimônia em uma carruagem com direito a um cavalo branco te levando? Casamento de princesa, literalmente. E eu mereço ter um casamento dos sonhos, de princesa.

Enfim, nunca pensei que fosse tão trabalhoso casar. Achei que era só escolher o vestido, o salão, a igreja, as madrinhas e os padrinhos e, é claro, o noivo. Mas tem vários detalhes! Tem que ver lembrancinha, decoração, bolo, noivinhos, foto e video, iluminação, flores (!!!!), sapato, bouquet, convites, lista de convidados e até um treco chamado rsvp, que nada mais é “confirmação de presença”. Mas como eu já disse, mulherada adora inventar, complicar e arruinar a vida dos menos entendidos. Aí criaram esse tal de rsvp.

Enfim, melhor começar desde já não? Não! Por que antes de tudo, eu preciso de um emprego, onde TENHO que ganhar no MÍNIMO 30 mil pra bancar um casamento SIMPLES. Sim, as coisas são absurdamente caras! O primeiro aluguel de um vestido é R$3.800,00. Pra você usar uma noite pra nunca mais e ainda ter que devolver. Foto e Vídeo fica em torno de 7 mil reais. O salão + buffet + banda + cerimonial + outras coisas ficam em 130 mil reais O_O!!! Agora entendeu por que eu preciso de 30 mil reais mensais? Fora a casa, móveis, eletromésticos e animais de estinação. Resumindo: ou eu ganho na mega sena ou eu descubro que sou herdeira de uma herança de algum trilhonário.

Bom, não falei bolhufas da Expo Noivas né? Porque no fim, é tudo muito chato. A grande maioria é de foto e vídeo e isso nós já temos em mente e não iremos gastar 7 mil reais nisso. Pelo menos não com fotografo, cinegrafista, dvd e álbum pelo menos.

Enfim, pense 500x antes de casar hahahaha.

E vou confessar… agora que os planos estão pra sair do papel, ta me dando um nervosismo, um medo, uma insegurança. Estou com embrulhos no estomago só de pensar :X.

Boa semana!

Deixe um comentário

Arquivado em Casamento, Eventos

Deixe uma resposta

