Trash The Dress Girl!

Mais um blog que eu inauguro nesses meus longos e esquisitos 22 anos (quase 23, mas ainda faltam 2 semanas.. ou qualquer coisa assim, não sei fazer conta, ainda mais às 4 da matina). Já tive blig, blog, flog, fotolog, blogger, fotoblog e aqui estou eu no WordPress. Tive outros, mas esqueci os nomes dos hospedeiros (parece coisa de filme de terror né?).

Enfim, sigo firme e forte com o meu outro blog, o do portifólio (http://kvectors.wordpress.com), mas esse é pra divulgar meus trabalhos, coisa séria e talz. Sabe como é, empresa não gosta de ver piadoca em portifólio. Mas esse daqui não vai ser site de piadocas, de trabalhos, de fotos, etc. Vai ser um blog de tudo… esmaltes, música, shows, desabafos da vida, esquisitices, entre outros.

Eu sempre gostei de escrever (dá pra ver pelo tanto que eu “abro a boca” no Twitter, né? Por sinal, follow me @carolvescio) e por isso toda essa criação de blogs, flogs e derivados. Nunca quis mostrar pra ninguém e ainda to pensando se mostro esse hahaha.

Falar de mim? Huuummm.. melhor não. Sou chata e perfeccionista falando de mim mesma. Vou me soltando aos poucos no blog (isso se ele não for abandonado igual os outros – espero que não seja!). Mas hoje vou falar de coisas que me intrigaram.

“Que raios os meus shows de rock e meus video games tem a ver com onde eu vou passar o ano novo?”

Pois é, me pergunto isso.

Pedi ajuda pra convencer meu pai a ficar em casa até meia noite e depois sair cumprimentando a galera pelo ano que se vem, o ano novo, vida nova e blabablabla wiskas sachê. Pra começar, eu deixei bem claro que não tinha grana (como diria o sábio Dinho: “Money que é good nóis num have”) e que queria passar com Papai, Mamãe e Namorado. Ok! Me aparece uma não-intérprete de texto garota e me pergunta por que não passo com meus amigos. Oi querida? Você não leu a parte do “eu quero passar com Papai, Mamãe e Namorado”? Não, ela não leu. Ok. Papo vai, papo vem, me aparecem outras loucas meninas falando pra eu passar sozinha. Oi again, né? Você não leu a parte do “eu quero passar com Papai, Mamãe e Namorado”? Não, ela não leu. [2]. Ai vem outra maluca moça e fala “que não tem só 3 opções pra passar o ano novo, que posso passar na praia, na montanha, no buteco, etc”. PORRA VELHO! EU ESCREVO EM MANDARIM? Eu falei que não tenho dinheiro e que quero passar EM CASA. CASA! C-A-S-A! CASA! Tá difícil entender a budega? Tá. Por que ou elas se fazem de lesas ou são lesas. Ok. Nem me dei ao trabalho de responder. Aí me vem uma Senhora Dona Sem Ter O Que Fazer e fala “quanto você paga nos seus shows, nos seus video games? Se você parasse de ir em shows, de comprar video games, você teria dinheiro pra viajar no fim do ano!”. E toooooooodo mundo concordou. Eba! Solução simples, rápida e prática.

PORRA VELHO! [2]

Primeiro: te interessa quanto eu pago nos meus shows? Você quer pagar pra saber quanto é? Se quiser, te passo os valores AGORA! Não quer? Então não pergunta cacete!

Segundo: nem se eu quisesse compraria video games todo dia. Uma que só existem, no máximo, 10 consoles de video game. Outra que nem tudo é chamado de “video game”. Eles são separados em sub-categorias, como: jogos, acessórios, guitarra, wi-fit, controles, memory card, etc. E se eu compro um jogo por dia, qual é o MEU PROBLEMA? O dinheiro é teu? Você que tá comprando? NÃOOOOOOOOOO PORRA! Então por que tu se incomoda com isso?

E por último: shows, futebol e video game tem a mesma importância pra mim que um batom tem pra você. Você não paga R$250,00 pra ver Bon Jovi? OK! Mas eu não pago R$80,00 em um batom. E nem por isso chego em você e falo [voz fina e nojenta]”se você não comprasse batons de 80 reais, você teria dinheiro pra ir pra puta que o pariu no ano novo” [/voz fina]. Se eu quero ir no show da minha vida e ficar em casa no ano novo, “pobrema” meu! Eu não gosto de agitação, não gosto de balada, não gosto de bebida, não gosto de gentalha bebada.. vou passar meu ano novo numa festa fazendo O QUÊ? Dormindo né? Ou vendo a festa da virada da Globo.

Então cara pálida, PARA DE FALAR MERDA e me ajuda a convencer meu pai a ficar em casa! Era isso que eu queria e não outro lugar e/ou companhia pra passar a porra do ano novo!

Desenho:

Entendeu cara pálida?

É CASA! Onde você dorme, come, faz suas necessidades fisiológicas e assiste Faustão de domingo. Não é balada, buteco, montanha ou praia.

Beijos e não me liga! Não antes de se consultar com um bom oculista, um bom professor de português (indico o Pasquale) e ter uma boa interpretação de texto.

Pros outros, bom fim de semana! Amanhã (se eu lembrar), eu falo da Expo Noivas, dos esmaltes holográficos da Sancio Angel (@sancioangel) que chegaram hoje e outras coisas que eu vou escrevendo conforme vai brotando na cabeça igual eu fiz hoje.

Se for beber, não dirija!

ps.: eu tb não pago R$250,00 pra ver o Bon Jovi.. eu paguei R$150,00 porque eu sou estudante e posso mais rá! (cara pálida, os outros R$25,00 foram da taxa de INCONVENIÊNCIA da TicketMaster)

pps.: terei um dos melhores shows da minha vida enquanto você vai pra uma baladinha qualquer pegar qualquer merda que aparecer na sua frente.

ppps.: não poderei mostrar esse post/blog pra ninguém. Só depois de muitas postagens pra esconder essa ou esconder essa ou deletar essa. Mas gostei tanto, que talvez eu coloque em outro lugar onde ninguém vai ler mesmo.

pppps.: eu amo ps’s *_________*

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

